Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Souto é poupado e Jorge Wagner treina como titular

Com dores nas costas, volante não participou do treino desta quarta-feira, mas não deve preocupar para o jogo contra o Vasco

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O time titular do São Paulo teve uma novidade no treino comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani na tard desta quarta-feira no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Sem poder contar com o volante Rodrigo Souto, o treinador escalou Jorge Wagner no seto de defesa do meio de campo ao lado de Carlinhos Paraíba, que ficou fora do clássico contra o Corinthians e agora volta da suspensão.

Titular absoluto desde a chegada de Carpegiani, Souto foi poupado por conta de um trauma no lado esquerdo das costas. Ele chegou a ir para o campo com os companheiros de elenco, mas sentiu dores e foi fazer tratamento específico no Reffis (Centro de Reabilitação Física do Clube). A expectativa é de que ele volte normamente aos treinos na manhã de quinta-feira.

Caso a lesão seja mais grave e Rodrigo Souto não possa enfrentar o Vasco, Jorge Wagner pode voltar a ser titular depois de mais de um mês parado. O meia fraturou a mão esquerda na partida contra o Avaí, a última antes da chegada de Carpegiani. No último domingo, contra o Corinthians, ele finalmente voltou a ser relacionado, mas começou na reserva e entrou apenas no segundo tempo.

O time titular escalado por Carpegiani na tarde desta quarta foi formado por Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Richarlyson, Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner, Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira. A partida contra o Vasco acontece no próximo domingo, às 19h30, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG