Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Souto, Casemiro e Rivaldo disputam uma vaga no São Paulo

Carpegiani diz que os três disputam a última posição no meio de campo para a partida contra o Mirassol

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O técnico Paulo César Carpegiani não saiu nada satisfeito do treino coletivo do São Paulo na tarde desta sexta-feira no CT da Barra Funda. O treinador viu muitos problemas na atuação de seu time titular e revelou isso na coletiva após a atividade. Mesmo assim, segundo o treinador o time está praticamente definido para o jogo de domingo contra o Mirassol. Falta apenas definir o último titular, que sairá da disputa entre Rodrigo Souto, Casemiro e Rivaldo.

“A minha dúvida é entre três jogadores, o Souto, o Casemiro e o Rivaldo. Realmente estou em dúvida. O treino não preencheu tudo o que eu quero. É um jogo importantíssimo contra o Mirassol e eu vou deixar pra pensar amanhã o que fazer na hora do jogo, mas realmente não fiquei satisfeito”, afirmou.

A equipe que não satisfez Carpegiani nesta tarde teve Rivaldo começando como titular no meio de campo ao lado de Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas. Com Rodrigo Souto ou Casemiro no time, a tendência é que a principal diferença seja uma maior liberdade para Carlinhos aproveitar o espaço que tiver para atacar.

Embora o treinador destaque a importância do jogo pelo Estadual, na próxima quarta-feira o São Paulo tem uma partida muito mais decisiva, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Mesmo assim, porém, ele não aceita classificar como “teste” o confronto com a equipe do interior.

“Não, sem teste. É um jogo muito importante. A fase de testes foi lá no início. Se fosse teste eu não estaria preocupado com o que foi o treinamento. Acho que deixamos um pouco a velocidade e a recuperação de bola será fundamental nesses jogos para o time conseguir jogar”, disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG