Tamanho do texto

Volante do Flu agradece Abel pela chance e diz que quer estar pronto para quando o técnico precisar

nullForam quatro meses de espera, mas valeu a pena. Contratado do Madureira em maio, Rodrigo esperou pacientemente uma oportunidade para provar seu valor com a camisa do Fluminense . E ela veio quarta-feira, em Uberlândia, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro .

Titular pela primeira vez desde que chegou ao clube, o volante permaneceu em campo os 90 minutos, foi elogiado por Abel Braga e mostrou humildade de sobra para explicar sua função dentro do grupo tricolor.

Entre para a torcida virtual do seu time e convide os seus amigos

“Nem cogito ser titular agora. O professor Abel Braga é quem escala. Meu trabalho é estar pronto a hora que ele precisar. Estou apenas procurando meu espaço”, disse o jogador.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Destaque do Madureira no Campeonato Carioca, competição na qual marcou sete gols, Rodrigo não se arrepende de ter passado tanto tempo apenas treinando e fez questão de agradecer a confiança do treinador do Fluminense.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Gostaria de agradecer primeiro ao Abel pela oportunidade. Cheguei no clube depois do Carioca e com trabalho e paciência aguardei minha oportunidade. Fui bem recebido por todos, me adaptei muito bem ao clube e a tendência agora é só melhorar. Sei que a concorrência na posição é grande, mas procuro fazer meu trabalho”, afirmou Rodrigo, por meio de sua assessoria de imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.