Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Mancha se diz empolgado com chance no Botafogo

Volante terá o objetivo de substituir Leandro Guerreiro, ídolo da torcida que foi negociado com o Cruzeiro

Gazeta |

Apresentado como novo reforço do Botafogo, nesta terça-feira, para a temporada 2011, o volante Rodrigo Mancha, que pertence ao Santos, chega por empréstimo de um ano e terá o objetivo de substituir Leandro Guerreiro, ídolo da torcida que foi negociado com o Cruzeiro.

Revelado pelo Coritiba, onde despertou o interesse de vários clubes, Rodrigo Mancha chegou a disputar algumas partidas com a camisa do Santos, mas não conseguiu mostrar um bom futebol. Emprestado para o Grêmio Prudente para a disputa do Brasileiro de 2010, o volante viu sua equipe ser rebaixada para a Série B e reconhece que não fez uma boa temporada, mas espera que, este ano, as coisas sejam diferentes com a camisa do Botafogo.

"No ano passado estava bem no Santos, jogando o Estadual, mas tudo mudou depois de dois erros. O segundo semestre não foi bom, fui rebaixado com o Prudente. Este é um ano novo, tomara que de muitas alegrias no Botafogo", disse o jogador, que espera poder se firmar na equipe principal.

"Todo jogador busca seu espaço dentro do clube. Chego para dar trabalho ao pessoal que vem jogando. Estou com expectativa grande, é uma honra vestir a camisa do Botafogo. Vim para somar e fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar", comentou

Leia tudo sobre: BotafogoRodrigo Mancha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG