Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Mancha deve ficar fora da Série B

Volante caiu sobre o seu ombro esquerdo durante o jogo e agora vai ter que passar por uma cirurgia

Gazeta |

No segundo tempo da partida contra o Náutico , o volante Rodrigo Mancha caiu sobre o seu ombro esquerdo e, com muitas dores, precisou ser substituído por Neto Coruja. No retorno a Salvador, o jogador do Vitória realizou um exame radiográfico que constatou uma lesão acrômio-clavicular e a necessidade de uma cirurgia para a sua recuperação.

Após o procedimento cirúrgico, o atleta deve permanecer de três a quatro meses afastado dos gramados. Isso significa que Mancha provavelmente não vestirá mais a camisa do Vitória nesta Série B, pois a competição nacional termina no dia 26 de novembro.

Para a partida deste sábado, contra o Boa-MG, o técnico interino Ricardo Silva terá trabalho para escalar o Leão. Além de Mancha, ele também não poderá contar com zagueiro Maurício, que levou cartão vermelho, e o volante Zé Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumprem suspensão automática contra a equipe mineira.

Para o meio-campo, os substitutos dos titulares devem ser Neto Coruja e Uellinton. Já para a zaga, a disputa é mais acirrada e estão na briga Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Reniê.

Leia tudo sobre: série b 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG