Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Mancha deixa o Prudente para ser emprestado ao Botafogo

Santos pediu a devolução do jogador para cedê-lo ao Botafogo, que pagará 100% do salário do volante

Renan Rodrigues e Samir Carvalho, iG Rio de Janeiro |

Enquanto negocia a transferência do volante uruguaio Arévalo Ríos, o Botafogo também se movimenta para dar outras opções ao técnico Joel Santana. O clube acertou o empréstimo do volante Rodrigo Mancha, que pertence ao Santos, mas estava emprestado ao Prudente até o final do Campeonato Paulista. O clube da Vila Belmiro confirmou a negociação no seu site oficial.

Rodrigo Mancha já foi devolvido para a equipe santista, que não tem interesse no jogador e irá repassá-lo ao clube carioca, que se comprometeu a pagar 100% do salário do volante. O empréstimo é válido até dezembro de 2011. No Prudente, o Santos era responsável por 50% do salário de Mancha.

Rodrigo Mancha foi emprestado ao Prudente em maio do ano passado. O jogador perdeu espaço no time santista após uma atuação desastrosa na derrota do Santos para o Grêmio, por 4 a 3, no Olímpico, pela semifinal da Copa do Brasil, em 2010. O jogador tem contrato com o Santos até o final de 2011.

O Botafogo já possui Fahel, Marcelo Mattos, Somália, Lucas Zen e Araruama para o setor, além de estar negociando com o uruguaio Arévalo Ríos, que pertence ao Monterrey, do México. O jogador foi um dos destaques do Uruguai na última Copa do Mundo, na África do Sul.

Leia tudo sobre: futebolbotafogosantosmercado da bolaprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG