Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Mancha chega ao Botafogo e já treina em General Severiano

Jogador pode ser opção para a saída de Leandro Guerreiro e que trocou o time carioca pelo Cruzeiro

Gazeta |

Novo reforço do Botafogo para esta temporada, o volante Rodrigo Mancha, que foi emprestado por um ano pelo Santos, já treinou no clube carioca na manhã deste sábado. O atleta, de 24 anos, foi apresentado aos novos companheiros e participou de uma conversa de cerca de meia hora com o técnico Joel Santana, junto com o restante do elenco, em General Severiano. No local, Mancha já realizou um trabalho físico individual na academia de musculação.

Rodrigo Mancha disputou o último Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Prudente, clube no qual estava emprestado pelo Santos. Contratado pelo Santos para ser o homem de marcação no meio de campo, o jogador não conseguiu se firmar no clube da Baixada, que preferiu liberá-lo por mais uma temporada.

No Botafogo, Mancha poderá ser um dos substitutos de Leandro Guerreiro, que acertou transferência para o Cruzeiro. Para a posição, o clube carioca também está interessado na contratação do uruguaio Arévalo Rios, que negocia com o clube e pode ser anunciado nos próximos dias.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG