Publicidade
Publicidade - Super banner

Náutico apresenta o zagueiro Marlon

Jogador ficará no time até o final do ano e deve ser regularizado ainda nesta quinta-feira

Gazeta |

Por problemas particulares, o atacante Rodrigo Gral acertou a rescisão de seu contrato com o Santa Cruz. Ele tinha vínculo até o final do ano, mas teve um problema pessoal e decidiu ficar mais próximo de sua família. O 'Jornal do Commercio' noticiou uma proposta do Icasa para o atleta de 34 anos disputar a Série B.

"Devido a um problema particular, quero ficar mais próximo da minha família e repensar até minha carreira. Se tudo der certo, penso em jogar mais uns três anos", afirmou o jogador em entrevista conduzida pela assessoria de imprensa do Santa. Ele também comemorou o título pernambucano.

"O melhor de tudo é que pude deixar meu nome aqui no clube, fiz parte dessa conquista. Fiquei feliz com esses três meses vividos aqui no Santa Cruz. É realmente a torcida mais apaixonada do Brasil", exaltou.

Gral chegou ao Arruda em 15 de fevereiro e marcou apenas um gol em sua passagem, conturbada por muitas lesões.

Ao todo, cinco jogadores que venceram o título do Campeonato Pernambucano deixaram o Santa Cruz: o goleiro André Zuba, Gral e o atacante Gilberto, negociado com o Internacional. Os últimos da lista são o atacante Landú e o lateral Marquinhos. "O custo-benefício desses jogadores não foi o esperado pela diretoria", explicou o diretor de futebol Albertino dos Anjos.

Leia tudo sobre: sta CruzIcasasérie b 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG