Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Grahl é furtado durante festa no desembarque do Bahia

Clube baiano precisa de apenas mais uma vitória na Série B para voltar à primeira divisão nacional. No sábado, adversária será a Portuguesa

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860084152&_c_=MiGComponente_C

A vitória sobre o América-MG por 1 a 0 em Minas Gerais, na terça-feira, deixou o Bahia a um passo do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e transformou o desembarque do elenco em Salvador, nesta quarta-feira, em uma verdadeira festa. Cerca de mil torcedores fizeram festa para o elenco e invadiram o saguão do aeroporto na capital baiana.

A festança no aeroporto não impediu que um desagradável incidente ocorresse: o atacante Rodrigo Grahl, atleta adorado pela torcida, teve seu notebook e outros pertences furtados de sua mochila durante a confusão. O jogador prometeu recompensa a quem devolver os itens no CT do Bahia, em Salvador.

AE
Torcedores aguardam chegada dos atletas. Time está próximo de voltar à Série A

No desembarque, os atletas mais idolatrados pelos torcedores foram o goleiro Fernando e o meio-campista Ananias, que foi carregado nos ombros pelos torcedores até o ônibus da equipe. Jael, que marcou o gol da vitória em Belo Horizonte, não voltou para Salvador com o restante do elenco, por conta de questões pessoais.

O Bahia volta a campo no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar a Portuguesa no estádio Pituaçu, em Salvador. Se vencer o time paulista, o clube garante vaga na Série A. Desta forma, já nesta quarta-feira, longas filas foram registradas para adquirir ingresso para o decisivo confronto.

Leia tudo sobre: bahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG