Recuperado de lesão, zagueiro desbanca Índio, volta a ser titular e destaca cuidados com Iarley, do Ceará

O zagueiro Rodrigo parece ter assumido de vez a condição de titular do Inter . Ele havia ficado de fora dos últimos jogos. Juan foi titular contra o Santos, Índio teve boa atuação na final do Gauchão, mas assim que superou a lesão muscular na coxa ele volta a ser o parceiro de Bolívar. Rodrigo, junto com o capitão do time, formará a dupla de zaga neste sábado 18h30 contra o Ceará.

“Estou totalmente recuperado, não sinto mais nenhuma dor. Agora o mais importante é que a gente vai voltar a jogar em casa e com o apoio da nossa torcida”, disse Rodrigo.

Os dois treinaram entre os titulares durante a semana. Índio e Juan formaram dupla no time reserva. Os três foram relacionados para o jogo, mas os dois últimos devem ficar no banco.

“Será um jogo difícil. Sabemos que eles vêm bem, mesmo não conseguindo a vaga na final. É uma equipe que possui grandes jogadores, como o Iarley, por exemplo, que atuou por aqui”, avaliou.

Rodrigo participou de 15 jogos na atual temporada
Jefferson Bernardes/Vipcomm
Rodrigo participou de 15 jogos na atual temporada

Diante do Ceará o time de Falcão busca a primeira vitória no Brasileirão. Quatro jogadores estão no departamento médico: o lateral-direito Nei, o meia Andrezinho, e os atacantes Rafael Sobis e Cavenaghi. O Inter deve ter Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Confira a ficha técnica do jogo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.