Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Caetano é o novo diretor executivo de futebol do Flu

Dirigente fez parte da diretoria do Vasco até o fim do Brasileirão de 2011 e assinou contrato de dois anos com o Fluminense

AE |

selo

Divulgação/Site Oficial
Rodrigo Caetano é o novo diretor executivo do Vasco
O Fluminense deve apresentar oficialmente o novo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, ex-Vasco, na próxima segunda-feira. O dirigente, que ganhou destaque com o Grêmio e, como integrante da diretoria vascaína, participou do retorno da equipe à Série A e a conquista da Copa do Brasil, assinou contrato de dois anos com o time das Laranjeiras, com opção de renovação por mais um.

Leia mais: Detalhes de contrato separam acerto de Rodrigo Caetano e Flu

O clube carioca está próximo de acertar, por empréstimo, a contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, do São Paulo. Os dirigentes do clube paulista já teriam autorizado o jogador a negociar com a equipe carioca. Neste ano, ele integrou o time do América-MG, rebaixado para a Sério B do Campeonato Brasileiro. O atleta, revelado pelo Santos, tem contrato com o São Paulo até 2014.

Veja ainda: Fluminense acerta com Jean e também deve contratar Carleto

 O lateral-direito Jean, também do São Paulo, é esperado nesta sexta-feira no Rio para fazer exames médicos. O atleta, que ficou fora dos planos do time do Morumbi, deverá ser contratado em definitivo pelo clube carioca.

Leia tudo sobre: fluminensevascorodrigo caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG