Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Caetano deve permanecer no Vasco

Nossa posição é de passar otimismo em relação ao desfecho desse caso, disse o presidente Roberto Dinamite

Gazeta Esportiva |

A novela envolvendo a permanência do gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, deverá ter um final feliz nesta quarta-feira. Isso porque o dirigente irá comunicar ao presidente Roberto Dinamite que aceitou a proposta pra renovar contrato. Caetano vem sofrendo assédio por parte do Grêmio e de um dos candidatos a presidente do Fluminense.

"Acredito que teremos uma definição ainda esta semana, pois estamos negociando com o Rodrigo Caetano e a nossa posição é de passar otimismo em relação ao desfecho desse caso", disse Dinamite em entrevista a jornais cariocas.

Caetano já descartou qualquer possibilidade de se transferir para o Fluminense, mas sempre afirmou ver com bons olhos uma ida para o Grêmio, onde tem identificação e muitos amigos. Apesar disso, acabou seduzido pelo esforço feito pelos vascaínos para a sua permanência e pelos pedidos dos torcedores nas partidas do clube em São Januário.

Considerado homem de confiança de Roberto Dinamite no futebol do Vasco, Rodrigo Caetano chegou ao clube com a missão de recolocar o Vasco na Série A do Brasileiro, o que ajudou a conseguir no ano passado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG