Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodolfo promete "sangue quente" com o Grêmio na Libertadores

Zagueiro irá estrear na competição sul-americana na noite desta quinta-feira no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Rodolfo (E) terá a parceria de Paulão na zaga do Grêmio
Fora de campo, um sujeito alegre e brincalhão. Dentro dele... um zagueiro disposto a ferver o sangue pelo Grêmio. É assim que Rodolfo se prepara e estará na partida contra o Oriente Petrolero, às 19h45min desta quinta-feira, no Olímpico, na abertura do Grupo 2 da Libertadores.

Será a estreia do jogador no maior torneio de clubes da América. Com a experiência de ter passado sete anos na Ucrânia e na Rússia e disputado a Liga dos Campeões e a Liga Europa, o jogador não teme dificuldades.

“Vou entrar com sangue quente, entrar de cabeça, porque o nome já diz tudo, é Libertadores. Todo jogo será uma final para a gente”, prometeu o defensor.

Rodolfo é a esperança para solucionar os problemas das jogadas pelo alto. Contra o Liverpool, na pré-Libertadores, o Grêmio sofreu dois gols em cruzamentos para a área:

“O treinamento é diário, como diria o Marcelo D2, à procura da batida perfeita.

O lado descontraído surgiu quando um repórter boliviano, na entrevista coletiva de quarta-feira, quis saber como o Grêmio se preparava para enfrentar o Oriente Petrolero. Com dificuldade, entendeu o questionamento e brincou:

“Meu forte é russo”.

Leia tudo sobre: grêmiorodolfocopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG