Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodolfo e Rafael Tolói estão na mira do Fluminense

Em busca de um zagueiro, time carioca mira alvos que jogam tanto fora quanto dentro do Brasil

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Rodolfo, revelado em Xerém e que defende o Lokomotiv da Rússia, continua interessando muito ao Fluminense, que pretende repatriar o jogador para reforçar o setor da equipe das Laranjeiras. O jogador está de férias no Brasil e já declarou seu interesse em voltar ao clube que o revelou. O técnico Muricy Ramalho aprova a contratação e já manifestou sua posição a Celso Barros, presidente da Unimed, empresa que patrocina o campeão brasileiro. Além dele, Rafael Tolói, do Goiás, também está na mira.

O nome de Tolói agrada a Muricy, apesar da má campanha do Goiás na temporada, que culminou com o rebaixamento para a segunda divisão. Informações divulgadas na noite desta quarta-feira pela Rádio Brasil dão conta de que emissários tricolores já começaram a sondar dirigentes goianos para abrir negociação. Para ter Tolói, o clube carioca cederia alguns jogadores que estão sendo colocados em disponibilidade pelo técnico Muricy

O acerto com Richarlyson, ex-São Paulo, pode acontecer nas próximas horas. Segundo Júlio Fressato, empresário do jogador, a contratação só depende de um parecer de Muricy que já dirigiu o jogador durante muitos anos no São Paulo e sempre desmonstrou gostar muito da versatilidade do jogador, capaz de atuar com a mesma eficiência, como zagueiro, meia e lateral esquerda. Fressato disse que a ligação com o treinador tricolor é que fez Richarlyson colocar o Fluminense como primeira opção mas que existem outros clubes que manifestaram interesse no jogador.

Washington deve renovar
O atacante Washington esteve em Curitiba para realizar exames médicos que se tornaram rotina desde que ele se submeteu a uma cirurgia no coração em 2004. O atacante foi aprovado pelo médico Constantino Constantini e vai assinar novo contrato com o Fluminense até dezembro de 2011 quando o Coração Valente pretende encerrar a carreira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG