Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodada ajuda Coritiba e Paranavaí, que podem assumir a liderança

Clubes completam 2ª rodada do Estadual nesta quinta-feira, e quem vencer se isola na primeira colocação

Altair Santos, iG Curitiba |

Quem vencer o duelo Coritiba x Paranavaí, nesta quinta-feira, às 19h30, vai assumir a liderança isolada do Campeonato Paranaense. Os dois clubes foram beneficiados pela rodada desta quarta-feira. As equipes que tinham a chance de ser manter nas primeiras colocações acabaram tropeçando, como o Corinthians-PR, que perdeu por 2 x 1 para o Atlético-PR.

O caso mais emblemático foi o do Arapongas, que no domingo passado surpreendeu o Atlético-PR e venceu por 2 x 1, em plena Arena da Baixada. Nesta quarta, como mandante, o time do Norte do Paraná perdeu por 2 x 1 para o Cianorte. O jogo ocorreu em Paranavaí, por que o estádio do Arapongas está interditado pela Federação Paranaense de Futebol. Os gols foram marcados por Thiago Santos e Douglas, para o Cianorte, e Wellington, para o Arapongas.

Quem também poderia vislumbrar a liderança eram Iraty e Roma Apucarana. As duas equipes, porém, empataram por 2 x 2 no Emílio Gomes, em Irati. Willian e Bruno marcaram para os donos da casa, que perdia por 2 x 0. Warley e Paulo Sérgio fizeram os gols do Roma.

Na noite desta quarta-feira, sem pretensões de brigar pelas primeiras colocações, jogaram Cascavel e Operário, no Olímpico Regional de Cascavel. O time visitante venceu por 1 x 0, com gol de Cambará. Em Paranaguá, houve vitória por 2 x 0 do Rio Branco sobre Paraná, que assumiu a lanterna do campeonato.

Os resultados deixaram a classificação do Estadual com a seguinte configuração:

1.º Roma Apucarana... 4
2.º Iraty... 4
3.º Corinthians-PR... 3
4.º Paranavaí... 3
5.º Coritiba... 3
6.º Arapongas... 3
7.º Atlético... 3
8.º Rio Branco... 3
9.º Cianorte... 3
10.º Operário... 3
11.º Cascavel... 0
12.º Paraná... 0 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG