Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rochemback e Gabriel ficam de fora em treino do Grêmio

Lateral não participou da atividade para poder se recuperar de um edema na coxa, assim como fez na terça. Volante se recupera de dores no tornozelo esquerdo

Agência Estado |

O lateral Gabriel e o volante Fábio Rochemback não participaram do treino desta quarta-feira e seguem como dúvida no Grêmio. O técnico Renato Gaúcho, que se recupera de uma gastroenterite, também ficou de fora da atividade. Ele foi substituído pelo auxiliar Alexandre Mendes, que comandou a equipe reserva em um jogo-treino contra o Cerâmica, de Gravataí.

Os titulares fizeram trabalhos físicos no gramado principal do Estádio Olímpico. Gabriel não participou da atividade para poder se recuperar de um edema na coxa, assim como fez na terça. Os médicos do clube esperam que o jogador retome os trabalhos na quinta e treine normalmente na sexta, antes da viagem à Santos, adversário deste sábado. Se não estiver em condições de jogar, Gabriel deverá ser substituído por Edilson.

O caso de Fábio Rochemback é menos preocupante. Ele se recupera de dores no tornozelo esquerdo e deve ter condições de voltar aos treinos nesta quinta. Renato Gaúcho, em recuperação, não tem previsão para retornar ao comando dos trabalhos gremistas.

Nesta quarta, Alexandre Mendes escalou a equipe reserva do Grêmio no jogo-treino com Marcelo Grohe; Edilson, Ozeia, Neuton e Gilson; Ferdinando, Maylson, Souza e Leandro; Diego e Junior Viçosa. Durante a atividade, o auxiliar colocou em campo Saimon, Mário Fernandes, Fernando, Roberson e Bergson. O Grêmio venceu o Cerâmica por 3 a 0.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG