Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Róbston é afastado do Atlético-GO por indisciplina

Jogador não compareceu aos treinos da última quinta e desta sexta e por isso não foi relacionado

Gazeta |

O volante Róbston, que já havia ficado de fora da vitória do Atlético-GO por 3 a 0 sobre o Trindade, na quarta-feira, foi afastado nesta sexta pela diretoria do clube e está fora do clássico de sábado contra o Goiás. O motivo foi a ausência dele nos dois últimos treinos da equipe, sem justificativa.

"O que nós podemos falar é que o atleta não compareceu aos treinamentos ontem, não compareceu hoje, e ele está fora do jogo. Isso é uma decisão também em comum acordo com a comissão técnica, e mostra que o atleta realmente é reincidente na situação, está agindo de uma forma muito negativa para a sua carreira. O Atlético é maior que isso", afirmou o diretor de futebol Adson Batista.

O atleta, que teve a sua importância citada pelo técnico interino Alfredo Momesso durante a semana, estaria forçando uma saída do Dragão.

"O que eu posso dizer é que isso é indisciplina. Eu não convivo com o jogador no dia-a-dia, o que eu posso dizer é que o jogador toma algumas atitudes que o prejudica. O jogador está jogando a carreira dele no lixo. Ele é responsável por isso", declarou, dizendo que uma punição será estudada ao meio-campista.

"Temos conversado, temos procurado fazer com que o Róbston sempre seja o ídolo não só dentro de campo, como também fora, mas infelizmente as atitudes dele vêm de encontro. Nós vamos esperar os acontecimentos. Naturalmente ele vai ser punido por isso, e de maneira nenhuma nós vamos encobertar qualquer erro do atleta", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG