Volante teria recebido propostas e disse que queria sair do clube, mas vai ficar e já cobrou até aumento

Após a partida contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Robston declarou que estava de saída do Atlético-GO. Entretanto, propostas não chegaram e o jogador deve permanecer no clube, já que tem contrato com o Dragão até 29 de novembro de 2013.

Robston, porém, não acredita que não tenha recebido propostas e, mesmo com contrato, pede um aumento salarial para ficar em Goiás.

"Até time que foi rebaixado, como o Vitória, colocou jogadores no Corinthians, no Vasco. O Atlético, que é uma equipe que permaneceu na Série A, que tem bons jogadores, não recebeu nenhuma proposta? Eu não acredito. E outra, se o clube não está negociando jogador é porque tem dinheiro em caixa, então eu posso cobrar uma valorização", afirmou o jogador ao jornal O Popular .

As declarações de Robston não agradaram o diretor de futebol Adson Batista. "No Atlético, não sobra dinheiro. Temos dificuldades como qualquer clube. Mas, em momento nenhum vamos negociar jogadores de graça, a preço de banana. Não queremos ficar sem bons jogadores e sem dinheiro", explicou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.