Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Robston comemora permanência na Série A, mas não nega saída do Atlético-GO

Vamos ver se nesse ano dá (para ser negociado), porque tem times grandes atrás, revelou o meio-campista

Gazeta Esportiva |

Um dos destaques do Atlético-GO na campanha da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Robston comemorou muito ter conseguido salvar o clube goiano do rebaixamento para a Série B. Apesar disto, o jogador não negou que deve estar de saída do clube, após o empate em 0 a 0 com o Vitória, que garantiu a permanência dos goianos na primeira divisão.

"Com certeza, minha missão está cumprida. Eu peguei esse time na Série C, consegui dois títulos goianos, três acessos, chegamos à Série A, e o meu maior desejo era deixar esse time na Série A, porque caso isso não acontecesse eu ia ficar bastante frustrado" celebrou o atleta, em entrevista à "Rádio 730".

Perguntado sobre sua possível saída do Atlético-GO, o jogador não negou, mas deixou no ar que dificilmente permanece. "Não vou dizer que é em tom de despedida, mas pode ser que aconteça alguma coisa daqui pra frente, muitas conversar vão acontecer, muitas coisas boas pra mim. No ano passado não deu certo, mas vamos ver se nesse ano dá, porque tem times grandes atrás", revelou.

Apesar disto, Robston não quer saber de sair se a proposta não for boa para o Atlético-GO. "Tem muitas coisas pra mim, e vamos ver o que é melhor pra mim e pra diretoria do Atlético", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-gomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG