Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Robinho treina entre os reservas um dia depois de deixar o time

Atacante pareceu mais animado durante trabalho técnico e tático com atletas que não enfrentaram o Paraguai

Marcel Rizzo, enviado iG a Los Cardales |

Robinho treinou entre os reservas da seleção brasileira na manhã deste domingo. Enquanto os que jogaram mais de 45 minutos trabalharam na academia do hotel, depois do empate por 2 a 2 contra o Paraguai, no sábado , os reservas foram ao campo e fizeram um treino tático e técnico. O grupo já está de volta ao hotel concentração na cidade de Los Cardales, a 60 km de Buenos Aires.

O atacante foi o primeiro a deixar a van (que leva os atletas dos quartos até o campo, que fica distante alguns metros), fez o sinal da cruz ao pisar no gramado, com o pé direito. Durante o treino, estava desenvolto, brincando com os companheiros. No aquecimento foi feito o tradicional “bobinho”, quando um jogador fica no centro de uma roda tentando recuperar a bola dos companheiros.

Robinho foi sacado do time contra os paraguaios, para dar lugar ao meia Jadson . E não gostou, porque chegou ao estádio em Córdoba com cara emburrada e o deixou com semblante ainda mais sério, ouvindo música e se recusando a dar entrevista. Ainda não é possível saber se Mano vai colocá-lo no jogo contra o Equador, quarta-feira novamente em Córdoba, que vai definir a classificação, ou não, do Brasil para as quartas de final da Copa América .

Apenas dois jogadores não treinaram no campo (daqueles que deveriam estar): o atacante Fred , autor do gol salvador contra o Paraguai, está com dor nas costas e foi poupado, assim como Elano , que levou uma pancada no tornozelo direito. Ambos não são problemas para a próxima partida.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG