Tamanho do texto

Atacante fará dupla brasileira com Pato no Milan que pega a Internazionale, já que Ibrahimovic está fora

O atacante Robinho prometeu sambar caso faça um gol em Julio Cesar , no clássico de Milão, entre Milan e Internazionale , no próximo sábado. O duelo, que já é tradicionalmente um campeonato à parte na Itália, deve decidir o futuro do Scudetto . "Se eu marcar o gol, eu danço", disse ele.

O Milan é líder do Campeonato Italiano com dois pontos de vantagem sobre o rival e Robinho sabe da importância da partida: "Apenas com essa vitória poderemos pensar no título". Robinho vai formar a dupla de ataque dos rossoneri com Alexandre Pato , já que o sueco Ibrahimovic está suspenso.

O brasileiro credenciou sua boa fase ao treinador Alegri. "Com ele jogamos o futebol que gosto, ele gosta do jogo vertical, rápido e com as bolas nos pés", disse Robinho.

O duelo estará repleto de brasileiros pelos dois lados e um dos protagonistas deve ser o técnico da Inter, Leonardo. O brasileiro tem um passado muito ligado ao Milan, como jogador, técnico e dirigente. Robinho também comentou sobre o assunto: "Não o conheço muito, mas entendo a decepção dos torcedores do Milan".