"Eles ficaram preocupados quando ele se lesionou", disse o atacante, que no ano passado atuou com o meia

Titular do Milan , campeão italiano desta temporada, o atacante Robinho espera que o seu clube monte uma equipe ainda mais forte para a próxima temporada. E um dos jogadores mais cotados para defender os rossoneros é o meia Paulo Henrique, do Santos . Fã do futebol de Ganso , com quem jogou no ano passado, durante as conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil, o atacante foi só elogios ao camisa 10 santista.

"O Ganso pensa antes e um jogador assim sempre leva vantagem. Ele tem uma facilidade muito grande em deixar o jogador na cara do gol. Se ele joga com um atacante bom, a chance de fazer gols é alta. Ele é habilidoso e inteligente. O Paulo é diferenciado", afirmou Robinho à Sportv .

Indagado sobre a possibilidade de Paulo Henrique defender o Milan na próxima temporada, o atacante se esquivou sobre o assunto, porém, admitiu que a diretoria da equipe italiana já o questionou sobre o talentoso meia alvinegro.

"Perguntam sobre como ele é, se é gente boa, se gosta de pagode, essas coisas. Mas não falamos sobre intermediar uma contratação. Até porque, lá tem pessoas que trabalham para isso, mas eles ficaram preocupados quando ele se lesionou. O Ganso é jovem, só que acabou fazendo duas operações no joelho", concluiu Robinho, relembrando o histórico de lesões de Ganso.

Atualmente, Paulo Henrique tem vínculo até 2015 com o Santos e uma multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros. A diretoria santista e o jogador tentaram um acordo para a ampliação do vínculo e o acerto de um plano de carreira, mas até o momento as duas partes não conseguiram um acerto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.