Fenômeno deve jogar por 15 minutos contra a Romênia, em sua despedida da seleção brasileira

Por tempo limitado, um atacante convocado por Mano Menezes já tem lugar assegurado no time que enfrentará a Romênia na terça-feira, no Pacaembu: Ronaldo será homenageado em sua despedida da seleção brasileira e deverá jogar dos 30 minutos do primeiro tempo até o intervalo do amistoso . A novidade animou Robinho e Neymar .

"Será muito bom jogar com o Fenômeno novamente. Estava com saudades", sorriu Robinho, sem entrar em polêmica com a forma física do amigo. "Não sei quanto tempo ele aguenta em campo, mas será útil para a gente", disse.

Com a sua imagem gerida por Ronaldo, Neymar também se empolgou. "Vamos encontrar o Ronaldo agora e preparar o time para essa despedida. A ideia é tentar melhorar nesse próximo jogo", afirmou, insatisfeito com o empate sem gols com a Holanda.

Diante dos holandeses, sábado, Robinho e Neymar formaram trio ofensivo com Fred, bastante criticado pela torcida que foi ao Serra Dourada. "Mas, para mim, tanto faz a tática do time. O mais importante é jogar. E, quanto mais atacantes, melhor para a gente", desconversou o atleta do Milan, que precisou atuar mais recuado para suprir a ausência de um armador na seleção de Mano Menezes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.