Tamanho do texto

Atacante desembarcou com a delegação da seleção brasileira para a disputa da Copa América

Hospedada em um hotel a 60 km de Buenos Aires, a seleção brasileira espera ter tranqüilidade para se preparar para a Copa América. É no hotel próximo a cidade de Los Cardales, cercado de natureza, campos de golfe e mansões milionárias que o time de Mano Menezes irá treinar na Argentina.

O atacante Robinho sabe que, quando a bola rolar, o clima durante os jogos será diferente do que ele viu na chegada ao hotel. “Dentro de campo é tranqüilidade zero. Acho que a pressão vai ser grande, mas a gente está preparado”, afirmou o jogador do Milan ao chegar à concentração do Brasil nesta terça-feira.

Os jogadores do Brasil chegaram às 23h (de Brasília) no hotel e falaram com os jornalistas. Antes, no desembarque em Buenos Aires, a delegação evitou qualquer contato com imprensa e público, o que frustrou um pequeno de brasileiros que foram ao aeroporto ver os jogadores .

A seleção brasileira tem o primeiro treino marcado para esta quarta-feira às 9h (de Brasília). A estreia acontece no dia 03 de julho contra a Bolívia, em La Plata.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.