Jogador está convocado, com Neymar e Elano, para amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia

Robinho , campeão italiano pelo Milan , está no Pacaembu acompanhando a partida entre Santos e Cerro Porteño. Ele chegou ao estádio pouco antes de a partida começar e foi direto para o camarote onde está o presidente Luiz Álvaro de Oliveira. 

Acompanhe o tempo real do jogo do Santos .

“Estou aqui para ver meu clube de coração jogar. Espero uma goleada, uns 4 a 0 está bom”, disse o jogador, que participou da campanha do título da Copa do Brasil de 2010, que classificou o Santos para a Libertadores de 2011. 

Apesar do carinho em relação ao clube, o jogador descarta retornar tão cedo. "Tenho contrato com o Milan e, até pela temporada que fiz lá, devo ficar mais tempo. A intenção é crescer no futebol europeu e voltar a disputar títulos importantes", disse, na cabine da TV "Globo".

Sobre Neymar, apostou que o colega de ataque na seleção brasileira ainda "vai arrebentar no futebol europeu".

Robinho foi convocado por Mano Menezes para os amistosos da seleção brasileira contra Holanda (4 de junho, em Goiânia) e Romênia (7 de junho, no mesmo Pacaembu) e se apresenta na capital de Goiás na próxima quarta-feira (1° de junho).

Os santistas Neymar e Elano também foram chamados, mas devem se apresentar depois para jogar a segunda partida semifinal da Libertadores, contra o Cerro, quarta em Assunção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.