Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Robinho aprova chegada de Cassano ao Milan

Atacantes já jogaram juntos no Real Madrid e agora disputarão com Ibrahimovic e Ronaldinho Gaúcho as vagas de titulares

Gazeta Esportiva |

Com um ataque repleto de estrelas, como o sueco Zlatan Ibrahimovic, o Milan adicionou mais um atleta ao seu setor ofensivo com a chegada de Antonio Cassano, que estava na Sampdoria. Para o brasileiro Robinho, o novo companheiro será importante para os rossoneri na busca por títulos em 2011.

"Eu tenho certeza que ele vai se dar bem aqui, nos ajudando a buscar as vitórias. Eu joguei com o Cassano no Real Madrid e ele é um excelente jogador, que fazia coisas extraordinárias nos treinamentos", lembrou Robinho, em declaração para o jornal Corriere Dello Sport.

Com fama de bad boy, Cassano foi suspenso por tempo indeterminado da Sampdoria em outubro, após insultar verbalmente o presidente do clube. Apesar do histórico negativo, Robinho tem uma imagem mais positiva do futuro companheiro de Milan.

"Ele não é um cara mau. É uma pessoa genial, muito generosa, mas tem um caráter particular", tentou explicar o brasileiro, que poderá fazer a dupla de ataque do Milan com Cassano.

"Eu mal posso esperar para jogar com ele. Meu desejo para 2011 é que o Milan ganhe tudo. A Copa dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, já que todos são importantes para nós", destacou.

Cassano irá viajar com o restante do elenco do Milan para realizar um período de treinamentos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e será apresentado oficialmente no dia 3 de janeiro.

Leia tudo sobre: milanfutebolrobinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG