Vice-presidente do Palmeiras ignora boatos de que faixa colocada no CT teria motivação política
No fim da semana passada, uma faixa pedindo a saída de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras foi colocada na grade na Academia de Futebol. Dentro do clube, nos bastidores, são vários os comentários de quem teria sido o autor do protesto. Em quase todas elas, a motivação é simplesmente política, da ala que quer ver o comandante do pentacampeonato fora do clube.
Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real
“Você acha que eu vou ser Sherlock Homes para identificar? Não tem como. O anonimato é uma coisa de canalha e não temos que dar nem bola para esse tipo de situação. Não quero saber quem fez isso”, afirmou o dirigente.
Frizzo também tentou abafar as falas de Luiz Felipe Scolari, que afirmou que poderia zerar a multa rescisória se alguém quisesse que ele fosse embora do clube, desde que o mesmo fosse usado caso o treinador queira sair do Palestra Itália.
Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte
“Não estamos unidos simplesmente pela questão financeira. Nós não queremos que Luiz Felipe Scolari saia daqui. Eu já disse que essa turbulência vem de ratazanas daqui do clube. Queremos manter Felipão conosco, ele está no topo”, finalizou.
Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.