Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Fernandes não define Náutico para duelo contra o Vila Nova

Time pernambucano segue ameaçado pelo rebaixamento e jogo pode decretar a permanência na Série B

Gazeta Esportiva |

 

O Náutico finalizou seus treinamentos nesta sexta-feira, para o confronto contra o Vila Nova, neste sábado, às 16h, no Estádios dos Aflitos, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Roberto Fernandes comandou um recreativo e pode contar com o zagueiro Wescley e o volante Nilson, à disposição.

"Vamos para a partida mais importante do ano. Estamos focados neste jogo e na vitória e vamos buscar os três pontos. Já sei o time que vai para o jogo, mas só amanhã vocês vão ficar sabendo", afirmou o técnico que terá os desfalques de Rodrigo Pontes, Goiano e Evando, todos no Departamento Médico.

O jogo pode decretar a permanência do Náutico na Série B. "Queremos vencer este jogo por nós e pelos torcedores, que sempre nos apoiaram durante toda a competição. É o mínimo que podemos fazer por eles, já que o objetivo do acesso não foi conquistado", disse o capitão do time, o zagueiro Wescley.

Para Roberto Fernandes, o apoio da torcida é fundamental. "O torcedor sempre esteve junto de nós. Nestes últimos jogos eles chegaram junto e amanhã queremos ver o estádio lotado", concluiu.

Leia tudo sobre: futebolnáuticosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG