Time dos Aflitos está três posições acima do rival da Ilha do Retiro na classificação do Pernambucano

Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Sport , o técnico do Náutico , Roberto Fernandes, valorizou a distância razoável para o rival na classificação. Atualmente, o clube dos Aflitos ocupa a terceira colocação do Campeonato Pernambucano, três posições acima do time da Ilha do Retiro. Após turno e returno, os quatro melhores colocados disputarão a semifinal.

"Viemos jogar contra o, pelo menos antes do início do campeonato, principal adversário. Conseguimos manter os sete pontos de distância, com 11 jogos. E ainda teremos o clássico da volta em nossa casa. É um objetivo alcançado", destacou o treinador.

Roberto Fernandes discordou da superioridade do Sport na partida, realizada no último domingo, na Ilha do Retiro: "Tiveram um alto volume de jogo, mas não houve muitas chances de gol. Não me lembro de mais de uma defesa difícil de Glédson, assim como Magrão", ponderou.

O próximo compromisso do Náutico será na quarta-feira, contra o Petrolina, no interior do Estado. O volante Éverton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. O atacante Walter, com dores na coxa, será reavaliado e pode aumentar a lista de problemas de Fernandes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.