Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Dinamite vota confiante na vitória por reeleição no Vasco

Oficial de Justiça tenta impedir eleição, mas pleito ocorre calmamente e situação tem 85% dos votos

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Roberto Dinamite vota no ginásio de São Januário
São Januário amanheceu com a presença de um oficial de Justiça tentando a última cartada para impedir a realização das eleições no Vasco . Mas logo foi apresentada a antecipação de tutela despachada no sábado pelo desembargador Adolfo Correa Melo e o pleito transcorre calmamente desde às 9h no ginásio do clube.


Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O presidente Roberto Dinamite apareceu para votar às 9h50. De calça jeans e camisa azul e branca, chegou bem-humorado e confiante. Dinamite quer se reeleger para um novo mandato até 2013. Com a retirada da chapa de José Henrique Coelho e o esvaziamento do principal opositor, Pedro Valente, que manteve a candidatura mas não vai comparecer ao pleito, a eleição este ano não deixa dúvidas sobre a vitória do ex-atacante. No entanto, Valente, apoiado por Eurico Miranda, vai contestar o resultado na Justiça.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Até às 10h, a pesquisa de boca de urna apontava vitória tranquila de Roberto com mais de 85% dos votos. "Trabalhamos para isso. Quero ser eleito com uma boa margem para seguir meu trabalho tranquilo. Sempre me dediquei ao Vasco pelo melhor do clube. Quero, acima de tudo, uma eleição pacífica, e que a gente no final permaneça para dar continuidade ao trabalho sério feito nestes três anos aqui dentro", declarou Dinamite.

O pleito segue até às 22h. Os sócios vão eleger 120 nomes para o conselho. A chapa perdedora terá direito a 30 cadeiras. Estes 150 conselheiros se juntarão aos 150 natos, formando, assim, o colégio eleitoral com 300 nomes.
 

Leia tudo sobre: vascoeleições

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG