Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Dinamite confirma volta de Juninho Pernambucano ao Vasco

Presidente diz que meio-campista "praticamente não vai custar nada" ao clube e chega para o Brasileiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Em evento realizado na noite desta segunda-feira no centro cultural 'Casa do Saber', na Zona Sul do Rio de Janeiro, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, confirmou o que já se vinha especulando há meses: o meio-campista Juninho Pernambucano, que está no Al-Gharafa, do Catar, voltará a vestir a camisa do clube carioca. O reforço deve estrear no Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

"O Juninho já está certo, já temos tudo conversado com ele, nos próximos meses vamos assinar tudo. Ele quer voltar e deve chegar daqui dois ou três meses, dar seguimento no sonho dele de encerrar a carreira no Vasco e depois virar técnico. Ele chega para o Campeonato Brasileiro", declarou Roberto Dinamite.

O mandatário vascaino elogiou o velho conhecido da torcida, que atuou pela agremiação entre 1995 e 2001 e conquistou o título da Copa Libertadores da América de 1998, além de dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa Mercosul, um Torneio Rio-São Paulo e um Carioca. Segundo Roberto Dinamite, o acordo só foi possível pela vontade do jogador em atuar pelo Vasco.

"Ele teve propostas de outros clubes, mas quer o Vasco. Quem tem oportunidade de conversar sabe o grande profissional que ele é. Admiro alguns pequenos gestos e formas de externar gratidão e sentimento. Claro que ele vai ter um contrato, mas vai ser algo simbólico. Praticamente não vai custar nada para o Vasco, ele quer mesmo é jogar, participar", disse o presidente vascaíno.
 

Leia tudo sobre: vascojuninhodinamitemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG