Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Cavalo quer quatro jogadores diferenciados para o Paraná

Treinador pede reforços para tirar clube da difícil situação de último colocado do Campeonato Paranaense

Altair Santos, iG Curitiba |

O Paraná Clube vive dias de tormenta. Com a última colocação na tabela do Paranaense 2011, o torcedor ainda não comemorou nenhuma vitória no ano. Viu, no máximo dois empates, em sete jogos.

Além disso, a equipe tem o pior ataque e a pior defesa da competição. Marcou apenas cinco e sofreu 17 gols até o momento. Para sair da difícil situação, o treinador Roberto Cavalo pede reforços. "Estamos em busca de algumas contratações. Precisamos de um goleiro, um zagueiro, um volante. Acredito que com três ou quatro jogadores diferenciados com certeza o Paraná vai melhorar e vai em busca da recuperação", disse.

Por enquanto, o técnico espera ter o zagueiro Rodrigo Defendi e o meio-campista Douglas Packer, que aguardam liberação na CBF, para a partida de quarta-feira, contra o Operário.

Outro atleta que pode estar em campo já na quarta-feira é Kelvin, que ficou no banco no jogo contra o Atlético. “Antes do clássico, o Kelvin só fez um treino de dois-toques no sábado de manhã e não tinha condições de jogar a partida inteira. Não adiantaria colocá-lo no jogo quando estava 3 x 0, porque ele não ia resolver. Mas espero contar com ele na próxima partida”, revelou o técnico.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG