Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos vê Mourinho como o melhor treinador do mundo

Para o lateral e técnico interino do Anzhi, o Real tem o potencial para ser a melhor equipe do mundo, por ter o melhor técnico

Gazeta |

Jogador e, agora, técnico interino do Anzhi Makhachkala , Roberto Carlos não poupou elogios ao comandante do Real Madrid, José Mourinho. Segundo o brasileiro, o técnico português é o melhor do mundo e sob seu comando, o time merengue pode se tornar uma equipe ainda mais vitoriosa.

Veja também: Anzhi oficializa Roberto Carlos como técnico interino

"A conquista da Taça do Rei foi importante, mas é preciso voltar a ganhar o Campeonato Espanhol e ainda buscar a final da Liga dos Campeões ", analisou o brasileiro. "Se o Real Madrid vencer sua décima Champions, a confiança dos torcedores irá voltar", continuou.

Para o lateral, o português vive sua melhor fase como treinador de futebol. "O Real tem o melhor treinador do mundo, sem dúvidas. Por isso, tem tudo para se tornar a melhor equipe a nível internacional", disse Roberto Carlos.

Além de Mourinho, o brasileiro lembrou o desempenho de Xavi Hernández com a camisa do Barcelona. De acordo com o jogador do Anzhi, o espanhol é uma das peças fundamentais na maneira de jogar do time catalão.

"O Barcelona depende muito de Xavi. Para jogar contra eles primeiro é necessário destacar um homem para marcá-lo, já que ele é a referência do time. Ele é um gênio. Joga um pouco melhor que os demais, mas ainda assim não o valorizam como se deve", encerrou o brasileiro.

Leia tudo sobre: futebol mundialrússiaanzhiroberto carlosreal madridanzhi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG