Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos seria bem-vindo no Palmeiras, elogia Felipão

Para o treinador, lateral-esquerdo ainda tem fôlego e técnica para jogar em alto nível por qualquer clube

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari deu uma palavra de apoio a um antigo comandado dos tempos da conquista da Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira. Na visão do treinador, o veterano Roberto Carlos ainda poderia jogar em qualquer equipe do futebol nacional, mesmo depois das críticas recebidas no Corinthians.

A propósito, Felipão chegou a dizer que o lateral-esquerdo teria espaço no Palmeiras. "O Roberto seria bem-vindo com a sua qualidade e a parte física. Joga bola em qualquer lugar", avisou, aproveitando para brincar com a fama de brincalhão do jogador. "Ele conta muitas histórias!"

Roberto Carlos é um velho conhecido dos palmeirenses. Durante os anos 90, marcou história no clube com grandes conquistas estaduais e nacionais. Ele só perdeu a admiração de alguns torcedores quando decidiu jogar justamente no rival Corinthians.

Contudo, Roberto Carlos irá oficializar a saída do Parque São Jorge na manhã deste sábado. Considerado um dos vilões da eliminação corintiana na pré-Libertadores, o camisa 6 está incomodado com a perseguição de torcedores.

No Palmeiras, a lateral esquerda é considerada uma das posições carentes. Como o titular Gabriel Silva está na seleção brasileira sub-20, Felipão começou a temporada 2011 com o volante Rivaldo improvisado no setor. Nos treinos, o técnico também observa o jovem Andrade, que curiosamente não pode atuar no Campeonato Paulista.

"O Andrade jogou em umas duas partidas da Série A-2 no Palmeiras B e não pode ser usado no Campeonato Paulista na equipe principal. Então, o que adianta ter esse time B?", resmungou Scolari.

Leia tudo sobre: PalmeirasRoberto CarlosCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG