Tamanho do texto

O lateral esquerdo do Anzhi, da Rússia, publicou uma foto em seu Twitter fazendo alusão à vinda do atacante para o time carioca

Reprodução/Twitter
Roberto Carlos posta foto ao lado de Vágner Love, celebrando a negociação do atacante com o Fla
Os indícios que Vagner Love está próximo de fechar o seu retorno ao Flamengo aumentaram nesta terça-feira. Roberto Carlos, lateral esquerdo do Anzhi, da Rússia, publicou uma foto no Twitter dando o acordo do atacante com o time carioca como confirmado.

Leia mais: Flamengo está perto de anunciar Vágner Love

"Vagner Love no Flamengo! Boa sorte irmão! R10 e wl9 (Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love). Segura esse ataque agora do Mengão. Meu deus do céu”, postou o pentacampeão do mundo pela seleção brasileira em 2002.

Confira as últimas novidades do Mercado da Bola

Uma reunião realizada nesta terça entre o vice de finanças do Fla, Michel Levy, com os dirigentes do CSKA, clube do jogador, adiantou as negociações. Um novo encontro nesta quarta-feira deverá sacramentar o acerto, restando apenas a assinatura do contrato.

Veja ainda: Jogadores do Flamengo fazem pacto contra crise por classificação

A oferta do Fla para os russos teria chegado aos 10 milhões de euros (R$ 22,8 milhões) e o pagamento da quantia deverá ser parcelado em três anos.

E mais:
Flamengo treina com apoio de torcida brasileira em Sucre

O goleiro Felipe foi outro que demonstrou empolgação com a possibilidade de ter Vágner Love como companheiro de Flamengo. “Só Love, só Love!!!”, postou em sua conta no Twitter, em referência à música de Claudinho e Buchecha. No entanto, logo depois o jogador consertou e negou o acordo como fechado. “Estamos na torcida para que o Love feche com o Mengão”, concluiu Felipe.