É o jogo da vida - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos motiva o Guarani contra o Fluminense: É o jogo da vida

Lateral indicou que a partida é uma oportunidade única para esses caras aparecerem

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Roberto Carlos acredita que um suposto incentivo financeiro não seja a única nem a principal motivação do Guarani na partida contra o Fluminense, domingo - o Corinthians depende de um tropeço do líder para ser campeão brasileiro com uma vitória sobre o Goiás. Para o veterano, os jogadores do Guarani precisam aproveitar os holofotes do jogo decisivo.

O lateral esquerdo Roberto Carlos acredita que um suposto incentivo financeiro não seja a única nem a principal motivação do Guarani na partida contra o Fluminense, domingo - o Corinthians depende de um tropeço do líder para ser campeão brasileiro com uma vitória sobre o Goiás. Para o veterano, os jogadores do Guarani precisam aproveitar os holofotes do jogo decisivo.

"É o jogo da vida para o Guarani, uma oportunidade única para esses caras aparecerem. Eu sei como funciona, pois já defendi o União São João de Araras e queria mostrar o meu futebol para os grandes clubes. Como jogarão uma decisão no domingo, com muita gente vendo, os atletas do Guarani terão 90 minutos para se apresentarem. Se eu estivesse lá, classificaria a partida como a mais importante do ano", discursou Roberto Carlos.

Por outro lado, o Guarani já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O que não diminui sensivelmente o otimismo de Roberto Carlos. "Confio muito no time deles. O Guarani conta com bons jogadores, que somaram pontos contra o Corinthians. Eles têm a consciência de que estão envolvidos na decisão do título", comentou corintiano.

Mesmo assim, Roberto Carlos não abdica da chamada 'mala branca' para impulsionar o Guarani no Engenhão. O presidente Andrés Sanchez nega veementemente que enviará dinheiro para motivar o time de Campinas. "Os jogadores do Guarani são profissionais. Sou a favor de eles receberem alguma coisa para vencer ou empatar. Está chegando o final de ano, e todo mundo quer ganhar um dinheirinho a mais", sorriu o lateral esquerdo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfluminenseguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG