Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos lamenta lesão de Ronaldo, mas prevê ataque rápido

Jogamos o Brasileiro todo sem ele. O Ronaldo é importante, é referência, mas temos que nos acostumar a fazer os 90 minutos sem ele, pediu o lateral

Gazeta Esportiva |

A lesão do atacante Ronaldo no empate por 1 a 1 com o Vitória chateou Roberto Carlos. O lateral esquerdo lamentou a ausência do companheiro na partida do Corinthians contra o Vasco, neste domingo no Pacaembu, mas acredita que o time pode ganhar velocidade no setor ofensivo.

Quando iniciou o confronto com o Vitória, Ronaldo chegou a uma sequência de sete partidas consecutivas com a camisa corintiana. Neste período, a equipe acumulou quatro vitórias e três empates, com aproveitamento de 15 dos 21 pontos disputados.

"É uma pena ele ter se lesionado. Vinha numa sequência boa, mas tenho falado muito com ele. Jogamos o Brasileiro todo sem ele também. O Ronaldo é importante, é a referência nossa, mas temos que nos acostumar a fazer os 90 minutos sem ele lá", apontou o lateral.

Com o centroavante em recuperação, ainda tentando chegar em condições para a última rodada do Brasileirão, o técnico Tite deve formar o ataque corintiano com Jorge Henrique e Dentinho, jogadores conhecidos por explorar jogadas de velocidade pelos lados do campo. Outra alternativa é a entrada de Iarley.

"O Tite tem muitas possibilidades de mudar o ritmo e fazer o time ficar muito rápido. A gente vai sentir falta dele, mas não pode ser desculpa para o jogo contra o Vasco. Que ele se recupere e volte contra o Goiás porque vai ser muito importante", concluiu Roberto Carlos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG