Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos faz coro para Neymar acertar com o Real Madrid

Apesar de ser santista, lateral revelou conversa em que falou para o atacante "deixar de bobagem"

Gazeta |

AE
Neymar é alvo do Real há mais de um ano
Santista declarado, Roberto Carlos parece querer ver o time desfalcado de sua principal estrela. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o lateral revelou que conversou com Neymar e o incentivou a acertar com o Real Madrid, clube que defendeu de 1996 a 2007.

"Conversamos na semana passada e eu disse para ele deixar de bobagem e ir logo para o Real Madrid. Conheço Neymar, seus pais, são pessoas maravilhosas. Ele é tratado como popstar no Brasil e alguns empresários às vezes dificultam o acerto", disse o jogador.

Segundo jornais espanhois, Real Madrid e Barcelona têm travado uma batalha pelo craque santista. Neymar, por outro lado, sempre que tem a oportunidade avisa que pretende permanecer no Brasil por alguns anos ainda. Ele tem contrato com o Santos até 2015, e recebe de salário cerca de R$ 1,3 milhão por mês.

Jogador, e agora também técnico interino do Anzhi, da Rússia, Roberto Carlos costuma sugerir ao presidente do clube contratações. Mas, apesar de reconhecer a qualidade de Neymar, o lateral entende mesmo que o destino do craque não deve ser o clube russo, mas sim o Real Madrid. "Se fosse eu já teria acertado com o Real", completou.

 

 

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaneymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG