Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos estreia com vitória

Em jogo-treino do Anzhi Makhachkala-RUS, lateral participou de um dos gols e saiu elogiado pelo técnico

iG São Paulo |

divulgação
Roberto Carlos estreia pelo Anzhi, na Rússia
Foi boa a estreia do ex-corintiano Roberto Carlos pelo Anzhi Makhachkala-RUS. De acordo com o site oficial do clube, em seu primeiro jogo-treino pelo time russo, o lateral-esquerdo mostrou movimentação e participou de um dos gols da partida. O Anzhi venceu Dínamo Minsk-BIE por 2 a 0.

"Ele se poupou um pouco, mas jogou bem e com competência. Estou satisfeito com sua atuação e de toda a equipe", analisou o técnico do Anzhi, Haji Hajiyev. Ele contou com Roberto Carlos durante toda a partida, que durou apenas 60 minutos, por causa de um acordo firmado entre as equipes.

O primeiro gol do Anzhi foi marcado após uma jogada iniciada por Roberto e finalizada por Slavov. Já o segundo tento foi anotado pelo também brasileiro João Carlos, que aproveitou uma cobrança de escanteio para balançar as redes de cabeça.

Com a camisa 45, número que ele usou nas costas durante o jogo-treino desta quarta, Roberto Carlos deve fazer sua primeira partida oficial pelo Anzhi. A partida está marcada para terça-feira que vem, dia primeiro de março, contra o Zenit, atual campeão nacional. O jogo será válido pela Copa da Rússia.

Leia tudo sobre: Roberto Carlosfutebol mundialRússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG