Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos estreia com derrota pelo Anzhi

Time do lateral-esquerdo perdeu para o Zenit por 3 a 2 e deu adeus à Copa da Rússia nas oitavas de final

AE |

selo

Reuters
Primeiro jogo de Roberto Carlos pela Liga Russa será em 12 de março, contra o Krasnodar
Não foi boa a estreia oficial de Roberto Carlos com a camisa do Anzhi. Nesta terça-feira, o time do lateral-esquerdo perdeu para o Zenit por 3 a 2 e deu adeus à Copa da Rússia, ainda nas oitavas de final da competição.

Fugindo da violência da torcida corintiana, Roberto Carlos fez seu primeiro jogo por seu novo time em Grozni, capital da Chechênia. O motivo oficial da escolha do local foi o péssimo estado do gramado do estádio onde o Anzhi manda seus jogos. A impressa russa, porém, garante que a decisão esteve diretamente ligada aos recentes ataques de uma guerrilha islâmica no norte do Cáucaso, casa do Anzhi.

O lateral jogou os 90 minutos de jogo, subiu bastante ao ataque e cobrou uma falta com força e perigo aos cinco minutos do segundo tempo, exigindo boa defesa do goleiro do Zenit.

Atual campeão da Copa da Rússia, o Zenit abriu o placar de pênalti. Agalarov empatou para o Anzhi. Danny e Lozavic, já na segunda etapa, voltaram a colocar o time de São Petesburgo em vantagem. Ivanov diminuiu já no fim. Classificado, o Zenit agora pega o CSKA de Vagner Love nas quartas de final.

A estreia de Roberto Carlos na Liga Russa será no dia 12 de março, contra o recém-promovido Krasnodar.

Leia tudo sobre: roberto carlosfutebol mundialrússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG