Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos duvida de entrega, mas estranha derrota do São Paulo

Um time grande como o São Paulo não pode nunca perder por 4 a 1 daquele jeito, afirmou o lateral esquerdo

Gazeta Esportiva |

Jogador de futebol profissional há 20 anos, o lateral esquerdo Roberto Carlos não acredita que um time seja capaz de entregar o jogo para outro, apenas para prejudicar um rival. O jogador corintiano, no entanto, não escondeu seu estranhamento com a derrota no último domingo do São Paulo para o Fluminense por 4 a 1, resultado que ajudou a tirar o clube do Parque São Jorge da liderança do Campeonato Brasileiro.

"Um time grande como o São Paulo não pode nunca perder por 4 a 1 daquele jeito, com dois jogadores expulsos. Vi as duas expulsões. A primeira foi justa, a segunda aconteceu em um lance de reclamação", disse o lateral. "Não sei se alguns clubes querem ou não que o Corinthians seja campeão, mas temos que fazer nosso trabalho", completou.

Roberto Carlos mostrou desapontamento com as suspeitas que São Paulo e Palmeiras perderiam de propósito para o Fluminense para atrapalhar o Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi perdeu no último domingo por 4 a 1 e o rival do Palestra Itália encara a equipe carioca no próximo domingo, na Arena Barueri.

"Tenho escutados muitas coisas que às vezes me preocupam. Num país pentacampeão mundial, não pode sair tanta notícia de clubes grandes que entregam jogos por conta de uma pequena rivalidade que existe. Se tiver que acontecer que aconteça, mas que no ano que vem isso possa mudar", reclamou.

O jogador sugeriu até que fossem criadas medidas legislativas para impedir que times entregassem jogos para prejudicar rivais. "Deve se criar uma lei em relação a isso. Existem câmeras em todos os lados do campo. Depois dos jogos, muita gente analisa o que aconteceu. Tem que ser criada uma lei para punir os jogadores, os times, para que esse tipo de coisa não aconteça em um país que é pentacampeão do mundo", encerrou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG