Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos diz que define futuro em uma semana

Lateral-esquerdo afirmou ao iG que ainda não aceitou a proposta do Anzhi Makhachkala, da Rússia

Rodrigo Marin, iG São Paulo |

Após rescindir seu vínculo com o Corinthians na manhã deste sábado, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, de 37 anos, desmentiu os rumores de que já teria acertado sua ida para o Anzhi Makhachkala, da Rússia.

A suposta transferência do jogador é dada como certa até mesmo pelo site ofcial do clube, que, em nota oficial sobre o desligamento do lateral, aponta que seu destino seria o clube russo.

Em conversa telefônica com a reportagem do iG, o jogador não confirmou a conclusão do negócio e disse que ficará um tempo no Brasil até definir o seu futuro: “Ainda não acertei com ninguém. Vou ficar essa semana aqui no Brasil e só a partir da próxima eu começo a resolver o que farei”.

nullRoberto Carlos foi alvo de duras críticas por parte da torcida do Corinthians, após o time ser eliminado da Copa Libertadores contra o Tolima, da Colômbia. O jogador tinha contrato com a equipe do Parque São Jorge até o fim do ano, mas preferiu encerrar sua passagem pelo clube por estar recebendo ameaças de torcedores.

A proposta do Anzhi Makhachkala para contratar o jogador brasileiro, segundo informações divulgadas por diversas agências de notícias, varia entre 11 e 15 milhões de reais por ano.

Segundo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a proposta dos russos teve peso na decisão do atleta. "Não estou decepcionado. Tem uma proposta fantástica lá fora. O Roberto Carlos não está deixando o clube só pela pressão [da torcida]. É de tudo um pouco. Tem as ameaças, a família, os filhos e uma proposta milionária", afirmou o dirigente.

 

Bruno Winckler
Roberto Carlos rescindiu com o Corinthians e ainda tem futuro indefinido

Leia tudo sobre: Roberto CarlosCorinthiansfutebol mundialrússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG