sonho que pode se tornar realidade - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos diz que Adriano é sonho que pode se tornar realidade

Lateral diz que não falou com o Imperador, mas torce pela contratação e diz que em 2011 vai ser impossível outro clube ser melhor que o Corinthians

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Roberto Carlos não sabe a que ponto a contratação de Adriano pelo Corinthians é possível. Mas, apesar de não ter conversado com o ex-companheiro de seleção e de classificar sua transferência como sonho, o lateral-esquerdo não tem a menor dúvida em afirmar que sua eventual chegada seria positiva para o clube.

Comigo ele não falou não. Mas se viesse seria uma ótima contratação. Não sei se foi sonho do Ronaldo, sonho do Adriano, sonho do presidente ou meu sonho. Mas é um sonho que pode se tornar realidade, afirmou o jogador durante a gravação do Troféu Mesa Redonda, premiação oferecida pela TV Gazeta aos melhores do Brasileirão.

O lateral também aponta os benefícios que o próprio Adriano teria ao voltar para o Brasil e deixar a Roma e a Itália. O Adriano jogou uma partida só na Itália e ele sabe que se voltar para cá vai ser ídolo, pensar em seleção brasileira. Seria bom pra gente e seria bom pra ele.

Ainda falando sobre o desejo de reeditar a parceria de anos com Adriano e Ronaldo na seleção, Roberto Carlos rasgou elogios à administração do presidente corintiano, Andrés Sanchez, falou sobre o perfil de jogadores para o time e afirmou que em 2011 será impossível alguma equipe ser melhor que o Corinthians.

A mentalidade aqui é ganhar. No Corinthians só vêm jogadores que tenham um currículo bom, jogador que venha para vencer e que se adapte o quanto antes ao nosso clube, porque jogar aqui não é como jogar em qualquer clube. Eu vi isso nessa temporada. Todo mundo quer ganhar do Corinthians, todo mundo quer ser melhor que o Corinthians. E isso vai ser impossível, afirmou.

Existem clubes no Brasil que tem estrutura muito boa. Mas o que o Corinthians fez com o Andrés em relação a publicidade, em relação a contratações, a estrutura, centro de treinamento, agora com o estádio... são poucos times no nosso país que conseguem isso, completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG