Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Carlos brinca com Ronaldo: "Espero que deixe de preguiça"

Lateral brincou com o fato do "Fênomeno" ter desfalcado o Corinthians com frequência na temporada passada

Gazeta |

Roberto Carlos tem liberdade para brincar com o amigo Ronaldo. Amigo do atacante desde os tempos de seleção brasileira e Real Madrid, o lateral esquerdo pretende ganhar mais oportunidades de jogar ao lado do astro em 2011. "Espero que o Ronaldo deixe de preguiça e jogue a temporada inteira", disse Roberto Carlos, aos risos.

No ano passado, Ronaldo sofreu uma série de lesões e desfalcou o Corinthians com frequência. Já Roberto Carlos, três anos mais velho, foi um dos jogadores com maior regularidade do time: atuou 60 vezes.

O técnico Tite já admite que Ronaldo novamente precisará ser preservado em algumas partidas de 2011, seu último ano antes da aposentadoria. Por isso, o Corinthians cogitou contratar Adriano e agora tenta tirar Luís Fabiano do Sevilla, da Espanha.

"O Corinthians está buscando jogadores com bagagens boas. É claro que o mercado fica complicado se não conseguirmos trazer Adriano nem Luís Fabiano, mas muitos atletas voltaram ao clube. Tenho confiança nesse elenco", afirmou Roberto Carlos.

Leia tudo sobre: Roberto CarlosRonaldoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG