Lateral esquerdo disse que seu atual clube na Rússia tem muito dinheiro e que vai indicar o santista

Neymar é um dos nomes da pauta do Real Madrid
AE
Neymar é um dos nomes da pauta do Real Madrid
Um dia depois de sofrer com mais um ato de racismo na Rússia, quando chegou, inclusive, a abandonar o gramado com a partida em andamento , o lateral brasileiro Roberto Carlos , do Anzhi, fez um alerta ao Real Madrid , clube pelo qual atuou entre 1996 e 2007. Para o jogador, que falou com a "Rádio Marca", os espanhois devem contratar o atacante Neymar, campeão da Libertadores pelo Santos .

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

"Creio que ele ( Neymar ) está preparado para jogar na Europa. É um bom jogador e tem que sair do Brasil para triunfar. O Real Madrid deve contratar o Neymar. Se o Real não o contratar, o Anzhi vai trazê-lo para cá, porque meu time tem muito dinheiro", brincou o camisa 3 do time russo.

Questionado pelos espanhóis sobre as possíveis semelhanças entre Neymar e Agüero, Roberto Carlos se esquivou. "Sou muito amigo do Neymar e sei que Agüero é um bom jogador. Não posso escolher entre os dois", disse o experiente lateral, completando que não veria problema se o argentino trocar o Atlético de Madri pelo Real. "Se Figo fez isso do Barcelona para o Real, não creio que terá problema. Passará um mês mal, mas ao fim, tudo vai passar", disse.

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Brincadeiras de Roberto Carlos à parte, o fato é que Neymar é um dos nomes fortes do Real Madrid para a próxima temporada. Conforme o iG apurou, o Santos rejeitou mais uma oferta milionária do Chelsea pelo atacante de 19 anos, uma vez que Ronaldo, que gerencia sua imagem, juntamente com o empresário Wagner Ribeiro, viabilizam um acordo com o time espanhol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.