Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roberto Brum estreia no Chipre e marca um gol após sete anos

¿É mais fácil o Moisés abrir o mar vermelho do que eu fazer um gol. Mas, foi um golaço¿, disse Brum

Samir Carvalho, iG Santos |

O volante Roberto Brum marcou um gol na sua estreia pelo Alki Larnaca, do Chipre, em partida válida pelo Campeonato Cipriota. O ex-volante do Santos, que estreou no clássico local jogando contra o AEK Larnaca, não marcava um gol há sete anos. O time de Brum venceu por 2 a 0, e o gol que abriu o placar do derby no último domingo, foi considerado pelo jogador como o gol mais bonito de sua carreira.

“Eu sei que é mais fácil o Moisés abrir o mar vermelho do que eu fazer um gol. Mas, foi um golaço. Eu demoro a fazer gols, mas quando faço, faço golaço”, brincou o jogador em entrevista ao iG.

O atleta disse que ficou impressionado com o gol marcado na estreia, e fez questão de descrever a jogada. “Peguei a bola no meio-campo, em uma divida com o adversário. A bola foi para a lateral, e driblei um marcador que veio no carrinho. Sai cortando para dentro, driblei mais dois jogadores e chutei de pé esquerdo no anglo”, disse o ex-volante do Santos.

Antes de balançar as redes na estreia pelo Alki Larnaca, do Chipre, o último gol marcado por Brum tinha sido contra o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, quando o volante defendia o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro de 2003. O gol, inclusive, era considerado o mais bonito da carreira do volante, já que Brum fez um golaço de cobertura em Ceni.

Após dois anos e meio jogando pelo Santos, Roberto Brum rescindiu contrato com o clube no inicio deste ano. A saída do jogador acabou não sendo amigável, já que o volante fez revelações sobre a demissão do técnico Dorival Júnior em 2010, e será processado pelo Santos, que tratou as informações do jogador como “levianas e mentirosas”.


 

Leia tudo sobre: santosroberto brumchiprealk larnaca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG