Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Robert, ex-Palmeiras, pode acertar com o Bahia

Atacante pertence ao Monterrey, do México, mas está treinando para manter sua forma física no clube baiano

Gazeta Esportiva |

O atacante Robert, ex-Palmeiras e Cruzeiro, está treinando no Bahia. Segundo a diretoria baiana, o atleta pediu para manter a forma física no clube. Ele está sem time desde o final do ano, quando não renovou seu contrato com os mineiros, onde atuava desde maiode 2010. 

O jogador tem contrato com o Monterrey, do México, até o final do ano, mas deseja continuar no futebol brasileiro. Apesar da diretoria do Bahia dizer que Robert está apenas mantendo a forma física no clube, o atacante revela a possibilidade de uma negociação. "Se eu estou aqui é porque tem alguma coisa, mas não depende só de mim", disse ao A Tarde On Line.

"Meu empresário está conversando para ver se o time mexicano me empresta", contou Robert, que disse ter vontade de vestir a camisa do Bahia, apesar de torcer para o rival Vitória. "Sou Ba-Vi. Quero que o futebol baiano fique sempre lá em cima. Aqui, estou em casa".

Robert, de 29 anos, começou sua carreira no Botafogo-SP. Passou por clubes como Coritiba, São Caetano,  PSV, da Holanda, Real Bétis, da Espanha e América, do México. Em 2010, foi contratado pelo Palmeiras e, após discutir com o então técnico Antônio Carlos Zago, teve contrato rescindido com o time do Palestra Itália.

Leia tudo sobre: bahiarobert

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG