Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Robert é dispensado do Cruzeiro

Atacante, que não estava mais nos planos do técnico Cuca para a próxima temporada, acertou sua rescisão nesta quinta-feira

Gazeta Esportiva |

O atacante Robert não é mais jogador do Cruzeiro. O atleta se reuniu, nesta quinta-feira, com a diretoria do clube e acertou sua rescisão, o jogador tinha contrato com a Raposa até o dia 14 de dezembro e não estava nos planos do técnico Cuca para a próxima temporada.

Robert chegou à Toca da Raposa no dia 3 de junho, fez 17 partidas com a camisa celeste e marcou apenas três gols. Os direitos federativos e econômicos do jogador pertencem ao Monterrey, do México, e para ficar com o atacante em definitivo, o Cruzeiro teria que desembolsar 2,2 milhões de euros.

Antes de Robert, quem já havia definido a saída do Cruzeiro é o argentino Sebastián Prediger. O volante rescindiu o seu contrato com o clube, que ia até 30 de junho de 2011. O jogador argentino foi emprestado ao time mineiro sem custos pelo Porto, em agosto passado, e jamais entrou em campo. Durante o empréstimo, o Cruzeiro arcou com 50% dos salários do jogador.

Leia tudo sobre: cruzeirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG