Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Robert é a novidade no último treino do Bahia antes do Carnaval

Atacante, que foi desfalque na partida contra o Ipatinga, participou normalmente de todo o trabalho

Gazeta |

Durante treinamento desta sexta-feira de manhã, os jogadores do Bahia tiveram uma grata surpresa. A atividade prevista para esta tarde foi cancelada, antecipando o Carnaval do elenco que ainda folga no final de semana e só se reapresenta na segunda-feira.

As notícias boas não pararam por aí. O atacante Robert, desfalque contra o Ipatinga por dores no tornozelo, participou normalmente de todo o trabalho e deve estar à disposição de Vágner Benazzi para a partida da próxima quarta-feira, contra o Feirense, às 21h50 no Joia da Princesa.

O lateral-esquerdo Ávine e o atacante Souza fizeram tratamento no departamento médico, se recuperando de lesões musculares. O lateral-direito Jancarlos continuou o trabalho na academia com o professor Luiz Napoleão. Os três ainda são dúvidas para o duelo em Feira de Santana.

Apesar da recente boa fase (três vitórias consecutivas, sendo uma no clássico e as outras duas por goleada), o Bahia ainda busca se recuperar no Estadual. Com 16 pontos, a equipe é a vice-líder do Grupo 01, mas com cinco pontos atrás do Bahia de Feira e apenas um ponto a frente do Colo Colo, quinto colocado, fora da zona de classificação.

Leia tudo sobre: bahiarobertcampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG