Meia-atacante do Bayern de Munique sofreu lesão na virilha. Artilheiro Huntelaar ainda é dúvida

O atacante Arjen Robben , do Bayern de Munique , e o meio-campista Theo Janssen , do FC Twente, foram cortados da seleção holandesa, que disputará duas partidas contra a Hungria, em duelos válidos pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.

Robben, um dos principais jogadores da equipe dirigida por Bert van Marwijk, tem uma lesão na virilha e Janssen machucou o joelho no domingo, após marcar os dois gols do Twente na vitória por 2 a 0 sobre o Excelsior.

Van Marwijk ainda não definiu se vai chamar substitutos para os jogadores cortados. O treinador tem outro problema no setor ofensivo, já que o atacante Klaas Jan Huntelaar , do Schalke 04 , ainda se recupera de uma lesão no joelho e é dúvida para enfrentar a Hungria. Huntelar é o artilheiro das Eliminatórias da Eurocopa de 2012 com oito gols marcados em quatro partidas.

A Holanda lidera o grupo E das Eliminatórias da Eurocopa de 2012 com 12 pontos, três a mais do que a Hungria. As duas seleções vão se enfrentar na sexta-feira em Budapeste e no dia 29 de março em Amsterdã.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.